23 de março de 2014

Canon G12

Hoje está um dia de sol que aquece a alma. Daqueles primeiros dias de Primavera, que apesar de frios me puxam lá para fora. Eu preciso (e gosto) de dormir até tarde um dia por semana, mas em dias como este, se acordo mais tarde, cresce em mim uma ansiedade por ter perdido tempo a dormir, se fico em casa sinto que estou a perder o mundo. Só vejo o sol lá fora à minha espera. Depois de um longo e frio Inverno, os primeiros dias de sol devolvem-me o optimismo. Carregam-me as baterias e fazem-me acreditar de novo que tudo é possível.
Hoje correu bem. Acordei cedo, saí e aproveitei para tirar fotografias, um dos meus passatempos preferidos. Sei que a minha máquina fotográfica, a Canon G12, é bastante básica, será o que os profissionais chamam "bridge", mas mesmo assim e com paciência, consigo resultados razoáveis. É bastante portátil, (a principal razão de compra), e já com alguma flexibilidade do ponto de vista do controlo Manual. Tenho ainda muito a aprender, e por esse motivo, (e o preço claro!), não vou já comprar uma máquina mais profissional.
Pretendo colocar por aqui algumas fotografias, pois foi também por isso que decidi começar esta coisa dos blogs, partilhar.

Sem comentários: