31 de março de 2014

Planear e simplificar

Faz algum tempo que sei ter-me desviado do meu rumo, aquele que me faz mais feliz, deixei-me um pouco de lado e afastei-me de coisas importantes para mim, (entre elas a fotografia e a escrita). Nesta vontade de as recuperar, faço listas, faço planos, organizo o meu espaço. Coisas pequenas mas que me dão uma maior sensação de calma antes de tomar as grandes decisões. Sinto que se não projectar, nada acontece. Procuro dicas de simplificação, pois parece-me que o tempo é sempre demasiado curto. Aqui, encontrei algumas ideias que me assentam como uma luva, não pretendo atingir tal nível de organização e simplificação, mas ficar algures num meio termo que se ajuste ás minhas rotinas e necessidades.

Nesta Primavera pretendo “destralhar” e alegrar o meu espaço. Começar pelas flores da minha varanda e dai para a frente quem sabe… 

Sem comentários: