2 de maio de 2014

Sair do armário... ou da gaveta, vá.

Ontem este cantinho conhecido apenas por 3 pessoas, teve a visita de algumas dezenas. O motivo: o post da Marta. Sei que foi só a curiosidade natural, mas gostei… (para ser mais exacta, fiquei aos pulos e aos saltos!)
Estive muito tempo (vários meses) a pensar se queria mesmo criar um Blog. Depois queria, mas não sabia de que forma… Demorei a decidir, até que um dia li a frase: “ Se queres fazer, faz já, não é amanhã, nem depois, é agora. Mesmo que não seja perfeito, faz, vai melhorar. O caminho faz-se caminhando.” Parecia um neon gigante e luminoso a piscar à minha frente. 
Então fiz.  E algo cá dentro acendeu.  
No início era pela fotografia, depois comecei a escrever para mim, porque tinha saudades da escrita. Por receio de desistir, não contei a ninguém.
Algum tempo depois já pensava no layout, mudei cores, tipos de letra, experimentei organizações diferentes. Quase sem dar por isso ganhou importância para mim. Faz-me bem.
Ontem apercebi-me que quando somos lidos, temos mais vontade de escrever, de fazer melhor. Não sei se alguém ficou com curiosidade suficiente para voltar. Espero que sim, pois tudo o que gostamos é muito melhor quando partilhado.

(Estou a tornar-me repetitiva, mas obrigado Marta)



Sem comentários: