8 de setembro de 2014

Coisas boas do fim de semana






Manhã de sábado a organizar a casa (estava mesmo a precisar...). Sinto-me logo melhor quando tudo está em ordem.

À tarde fomos ao parque infantil com amigos (miúdos e graúdos), onde estava montada uma pequena feira.
Foram horas de brincadeira, que mais lhe pareceram minutos. Não faltaram bolas de sabão, cachorros quentes, carrinhos de choque e o tradicional carrossel.
Finalizámos o dia todos juntos, com um jantar que mais parecia um banquete, e muita conversa boa.




A minha criatura pequena, adora o carrossel e os carrinhos de choque!
Nisto não sai a mim, que nunca fui fã...



Domingo, do outro lado do rio.
Um céu azul com novelos de algodão doce.
A festa de aniversário de uma amiga, que sem o saber, me relembra o tanto que temos a agradecer sempre. Posta à prova demonstrou ser capaz de encontrar as cores do arco-íris, quando tudo parecia escuro no meio da tempestade, ou de transformar uma musica triste numa elegante dança, que nos encanta e nos faz sorrir.
E que bem que ela dança!



Só foi pena que não pude parar à beira do rio para o fotografar como merecia. Este céu estava de se comer... e a luz... fantástica.
Lisboa vista do lado de lá parecia tirada de um filme.

Sem comentários: