24 de setembro de 2014

Desafio

A doce Joana lançou-me este desafio, que eu aceitei com muito prazer!


1. O que sai sempre contigo de casa?
Para além da mala com o básico, Óculos de Sol.

2. Qual o teu animal preferido?
Tenho dois gatos inseparáveis, o Trico e a Syrah.




3. Qual é o teu sapato preferido?
Umas sandálias mostarda rasas da Fly, que para além de serem giras são super confortáveis. O ideal para quem passa muito tempo a correr atrás de um miúdo de 4 anos!

4. Produto de maquilhagem indispensável?
Uso poucas vezes, mas o mínimo será lápis e sombras.

5. Qual é o teu maior sonho?
Já plantei uma árvore, tenho um filho... Devo dizer mais?

6. Qual é o teu maior defeito?
Não sei se é o maior, mas é certamente o que me traz mais dissabores : Procrastinar.

7. O que te irrita nas pessoas?
A intolerância, a tacanhez, a maldade.

8. Qual é a tua comida preferida?
Adoro comer! Gosto de tanta coisa... Mas se for obrigada a escolher, digo comida italiana. Não vivo sem pasta em todas as suas variantes.

9. Doce ou salgado?
Depende dos dias. Mas geralmente salgado. 

10. O que te deixa feliz?
Mais que tudo no mundo, o meu filho. 




11. Escolhe 5 blogs para fazer este TAG
A Marta
A Carla
A Ana
A Rafa
A Diana

Obrigado Joana, por te lembrares! 

Sem comentários: