15 de setembro de 2014

Lumina

Domingo depois do jantar, completamente estafada, a ansiar pela minha cama...
Era assim que me sentia enquanto percorria Cascais para cumprir a promessa feita ao meu filho.
Ele queria ver o Lumina...
Carreguei casacos, camisolas, impermeáveis ... numa noite absolutamente perfeita para passear de sandálias, calções e manga curta na baía de Cascais.

Ele adorou cada surpresa cheia de luz.
Eu gostei, mas não consegui aproveitar devidamente, tal era o meu desconforto.
A musica foi o que mais apreciei. Cada peça escolhida combinava na perfeição com o cenário correspondente. Conseguia transportar-me pontualmente para fora de todo o cansaço que levei comigo. Uma espécie de bálsamo.
Custou-me mais esta pequena volta incompleta à velocidade de criança, que a caminhada matinal.
O melhor de tudo (mesmo tudo), foi ver o deslumbramento espelhado nos olhos curiosos da minha criatura pequena. Só isso vale qualquer estafa.








Sem comentários: