12 de dezembro de 2014

Como dar a volta a uma criança de 4 anos...ou não

Já fiz de tudo para descobrir que musica de Natal vai cantar a minha cria na festa da escola.
Sei que tem uma coreografia, porque já o apanhei a dançar, acho que envolve guarda-chuvas...
Perguntei-lhe o que estava a fazer, e disse que era da festa...
Mas quanto lhe pergunto qual é a musica, ri muito e fecha-se em copas.  
Quando insisto, nada...
“Depois vês mamã…”
Já tentei negociar, subornar, pedir com jeitinho, enganar, (Sim, não é nada de que me deva orgulhar)…
“É uma surpresa…”

Só tem 4 anos, devia ser fácil dar-lhe a volta… Este ano não estou a conseguir.
Hum... 
Pergunto a mim própria, a que medidas de coação* terá sido sujeito, para que não se descaia de maneira nenhuma...

  

*Diz o roto...

2 comentários:

Cláudia M disse...

ehehehehe muito bom ;)

Mas não deixa de ser impressionante realmente, mesmo tão pequeno, esconder tão bem o segredo, apesar da insistência :)

Beijinho*

Escrever Fotografar Sonhar disse...

Pois... A festa é amanhã... e nada.
acho que vou ser surpreendida. :)