4 de janeiro de 2015

Fotografar mais

Uma das minhas resoluções de ano novo foi "fotografar mais".
Não deveria precisar de escrever numa lista algo que gosto tanto de fazer, mas o passado tem-me mostrado que são poucas as vezes que saio de casa com esse objectivo. Fotografo sim, mas fruto do acaso. Ou seja, se não me esquecer da máquina em casa, lá vou tirando umas fotografias. Não me estou a queixar, porque muitas das vezes são essas as minhas preferidas. 
Acasos felizes.

Hoje saí ao fim da tarde só para isso. Fui até Paço de Arcos, perto de casa. 
Sem tripé (ficou esquecido) e com pouca luz, não foi fácil, mas o resultado até me surpreendeu tendo em conta que foram
tiradas com a minha pequenina Canon G12. Gosto muito dela, é prática, leve e extremamente portátil, mas tem algumas limitações que se notam mais com pouca luz, por isso, depois de muita pesquisa, planeio para breve a evolução para uma mais "crescida".    




 



 
 




Sem comentários: