16 de fevereiro de 2015

Parabéns C!

Durante 7 anos fomos só nós. Cúmplices, companheiros, amigos inseparáveis.
Brigámos como cão e gato, e fizemos as pazes, sempre. Contigo ri e chorei, tantas vezes que lhe perdi a conta. Mantemos uma confiança mutua inabalável, e venha quem vier acrescenta, não divide. Nas grandes decisões que a vida te colocou ouviste-me sempre, e decidiste com o coração, porque tu és assim.Tens um altruísmo fora de série e poucos o sabem, nem mesmo tu, porque fazes o que achas certo, mais nada.  
Juntos olhámos de desconfiados para o primeiro intruso e aceitá-mo-lo. Juntos recebemos o segundo. 
Juntos fomos e seremos os maiores defensores de ambos, para sempre.
As nossas escolhas afastaram-nos um do outro, mas só na geografia da vida, que na do coração continuámos perto. 
Eu comecei uma família nova, e tu outra. Os nossos filhos, ainda que longe, sempre se terão um ao outro. Porque a família é assim. E nós faremos por isso. O que mais lhes desejo, é que ao longo da vida, eles encontrem um no outro, não só os primos que são, mas também um pouco do irmão que tu sempre foste. Hoje, no teu dia, o meu coração está contigo, a celebrar. 
Parabéns a um dos melhores irmãos do mundo (sim porque eu tenho 3...)!

3 comentários:

Cláudia M disse...

Que lindo texto ;)e eu também tenho 3 irmãos. :)

Escrever Fotografar Sonhar disse...

Obrigado.
É tão bom ter irmãos.

Cláudia M disse...

De nada ;)

É mesmo. Eu tenho mais uma irmã e mais dois irmãos.