20 de julho de 2015

Ainda a saga dos biquínis

Há uns anos atrás, uma feliz coincidência levou-me a concluir que um biquíni com duas peças iguais é aborrecido. 
E isso virou mania. Nada contra os conjuntos, que também já os tive, mas num Verão que passei em Cabanas de Tavira há meia dúzia de anos, comecei a comprar peças separadas que combinavam, (porque nessa loja podia fazê-lo), gostei do resultado, e nunca mais parei. 
Desde essa altura, todos os anos é a mesma coisa, compro por aí, peças que me encantam, mas sem par, e depois o desafio é conseguir encontrar algo que combine. 
Por vezes, a aventura das combinações só termina com um final feliz... no ano seguinte.
Confesso que é um bocadinho irritante, quando nada combina com aquele padrão espectacular que encontro por acaso, mas que não consigo deixar de comprar. Em contrapartida quando encontro a combinação perfeita fico tão contente, que faz com que valha a mesmo a pena. 

Este ano tenho andado com umas cuecas de biquíni na mala, (parece coisa de louca...), compradas no ano passado, para ver se lhe encontro um par à altura. Ando de loja em loja, vou experimentando aqui e ali, e nada. Umas vezes é o tamanho, outras a forma, outras, não ficam assim tão bem juntos. O click, ainda não se deu.
Mas nem tudo são desilusões, porque com todas estas experimentações, vou encontrando outras possibilidades. 
Esta semana encontrei um top que adorei, e logo no dia seguinte fiz o casamento perfeito. 
Foi a loucura em cuecas (literalmente). 
As da mala, por lá continuam, que ainda não perdi a esperança. 

As férias estão quase aí, já tenho biquíni novo para usar, e o Kit de férias está quase completo. Deixo aqui uma foto do biquíni do momento (é muito mais giro vestido!), ao lado de alguns essenciais de férias do Boticário
Protector solar (não passo sem ele), creme hidratante para depois do sol (tem uns brilhos dourados que compensam o facto de ser tão branca), e o trio nativa SPA, num tamanho perfeito para férias, sabonete liquido, esfoliante, e hidratante. A linha nativa SPA, tem um cheirinho tão bom, que basta fechar os olhos para me sentir transportada para destinos exóticos. Adoro aromas exóticos nas férias! O trio veio comigo do Bloggers Camp, e foi ouro sobre azul!!!

O meu cérebro já quase só pensa nas férias. Esperam-me dias quentes de verão em família, partilhados com amigos de sempre, sol, mar, e produtos que cheiram maravilhosamente, para além de tratarem e protegerem a pele. 
Há lá coisa melhor?



  



2 comentários:

Cláudia M disse...

Adorei este post :) Ainda não me deu para fazer o mesmo, normalmente compro sempre as duas peças iguais, mas acho o máximo comprar uma parte e depois tentar encontrar o par perfeito, coisas de gaja mesmo ;)

Tenho que ir à descoberta desses produtos do Boticário, cheiros exóticos parecem-me muito bem, que venham as férias ! Não há mesmo coisa melhor...

Escrever Fotografar Sonhar disse...

Não quero impingir esta minha mania. Mas, nunca te aconteceu nos saldos encontrar uma das peças, achar que é espectacular mas depois a outra ou está larga, ou apertada, ou não há? Esta pode ser a solução... bjs