31 de maio de 2016

Irmãos

Um irmão é das melhores coisas deste mundo para se ter, eu tenho três. Sou mesmo afortunada! Obrigada Mãe e Pai.

Não ter dado um irmão ao meu filho é coisa que ainda hoje me entristece um pouco. Mas o meu filho (mais descomplicado que a mãe), desde cedo percebeu que isso da falta de irmãos também é coisa que se resolve. Adoptou os seus dois melhores amigos. Moram mesmo aqui ao lado, e na cabeça dele durante muito tempo era como se vivêssemos todos juntos. De tal forma que nos primeiros desenhos da escola sobre a família, eles estavam incluídos no agregado. Não deixa de ter razão, porque um irmão não precisa de ser de sangue, por vezes os laços do coração são igualmente fortes.




5 comentários:

Cláudia M disse...

Esse pequeno é muito especial ;) E ele tem mesmo toda a razão :)

É tão bom ter irmãos! Eu adoro. E também são três ;)

Um beijinho

Escrever Fotografar Sonhar disse...

Mais uma coisa em comum ;)

Cláudia M disse...

Pois é ;)

Beijinhos

Ana S. disse...

Tenho dois irmão e, apesar de termos alguma diferença de idades, eles são das melhores coisas que a minha mãe me deu (diria até a melhor). Sou uma irmã completamente babada e não seria uma pessoa tão preenchida e feliz sem os meus dois irmãos :)

GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

Escrever Fotografar Sonhar disse...

é tão bom não é? mesmo quando nos arreliamos mutuamente...