30 de junho de 2016

A seguir...

Hoje é o primeiro dia uma nova possibilidade para este blogue.
Depois de muita (mais ou menos) polémica gerada pelo facto de não conseguir colocar em sítio nenhum a aplicação de seguidores do blogger, e de já ter desistido de o tentar, finalmente alguém resolveu  o mistério!
Não tinham dado por isso? Achavam que era mau feitio da minha parte? Isto do mau feitio até podia ser verdade... Mas não, era mesmo nabice.
E não, não foi um guru da programação blogosférica que resolveu este quebra cabeças, foi somente a Cláudia (uma querida que percebe muito mais disto que eu), que dando conta desta impossibilidade me avisou, e mais que isso, se ofereceu para ajudar.  E quem é a Cláudia?  podem perguntar. A Cláudia é uma das minhas primeiras leitoras que comentou algo, e  uma das poucas pessoas que não desistiu deste blogue, mesmo numa fase em que até eu quase  desisti. É também autora de um blogue que me cativou pela doçura e pelas fotografias muito bonitas, (vão lá espreitar sff).
Mas porque estou eu agora a falar nisto se o problema está resolvido? Podem vocês perguntar. Porque quero agradecer publicamente à Cláudia, pois sem a ajuda dela, andaria já a ponderar criar outro blogue (já tinha uns 10 nomes pensados), e porque vos quero incentivar a usar esta nova funcionalidade, numa espécie de test drive.
Se gostam de cá vir ler o que me apetece escrever, ou então ver as fotografias que partilho, experimentem lá ver se a coisa nova funciona mesmo bem, e acrescentem-se à lista que está (timidamente) curta. 
Para o mundo em geral sei que isto pouco importa, mas para este meu mundinho particular importa muito.

Vá (ide e) multiplicai-vos.



3 comentários:

Cláudia M disse...

Ohhh Natália, deixaste-me sem palavras... Não era preciso agradeceres, ainda mais assim, que me deixas mesmo sem saber o que dizer. ;)

Não foi nada demais, só quis ajudar e foi com muito gosto que o fiz. Como te tinha dito, também já cheguei a precisar de ajuda e teria me dado muito jeito uma mãozinha. :)

E não, não foste nada naba. Nabo é o blogue e os seus erros tontos!

Obrigada, de coração, pelas tuas palavras tão doces. Nunca iria desistir do teu cantinho.

Adorei o '' já tinha 10 nomes pensados'' eheheheh :P É sempre o mais difícil, não é ? ;)

E sim, concordo contigo! Toca a testar! :) Toca a seguirem-te. ;)

Beijinhos, querida Natália.

Catarina Gralha disse...

Eu sigo pelo Feedly (é fantástico para ter tudo o que leio organizadinho por categorias e tudo), por isso não vou usar essa nova opção que deixas aqui. De qualquer das formas, também é possível seguir sem esse botão, é só adicionar no blogger à lista de leitura :) Mas o que interessa é que venham eles, os seguidores!

Escrever Fotografar Sonhar disse...

Obrigada Catarina!
Antes do botão de seguidores, também não era possível seguir via lista de leitura... Não me perguntes porquê... O raio do blogue ainda era mais tímido que eu.
bjs