4 de junho de 2016

Bloggers Camp outra vez!

Pois, não resisti. 
Apesar deste blogue ser do mais amador que há, não resisti a juntar-me de novo à festa.
No ano passado só soube do encontro por acaso, através da Rafaela cujo blogue seguia, e de quem sou uma grande admiradora. Não conhecia mais ninguém (uma vergonha!) Mas fui porque ela iria ser uma das oradoras e eu estava mortinha para a conhecer. Ainda assim, fui um bocado a medo, com receio de ficar deslocada pois sentia-me, a maior “naba” da blogosfera. 
Conheci a Rafaela, (ela é ainda mais querida do que eu imaginava), e outras miúdas do mais divertido que há, cujos blogues agora sigo. Para além de toda a diversão, ainda aprendi algumas coisas bastante úteis, nos vários workshops e palestras que foram acontecendo, e que contribuíram para reduzir um pouco a minha “nabice”.

Sim, sou um pouco tímida, e fui com receio de ser demasiado estranha ao mundo da blogosfera. Não havia razão para isso, o grupo que se juntou em Sintra era tão divertido que na altura só tive pena, de não me ter inscrito com alojamento.
Este ano já não cometi esse erro, pois no meu imaginário ainda acho que uma dúzia de miúdas juntas, à conversa pela noite fora, só pode ser espectacular! (pareço o meu filho a gritar "festa do pijama").

E sim, estou ansiosa por rever os repetentes (principalmente o grupo do Porto), por conhecer pessoas novas, blogues novos, e claro aprender mais qualquer coisinha, que ainda sou muito verde nestas coisas. 
Depois conto como foi. 

5 comentários:

Cláudia M disse...

Mais uma vez, tenho pena de não ir. Deve ser mesmo giro e sempre se aprende mais um pouco nos workshops.

Vai, diverte-te e conta-nos tudo ;)


Um beijinho, Natália e um bom fim de semana.

Escrever Fotografar Sonhar disse...

A vida é cheia de surpresas, umas boas outras nem por isso... Em breve conto como foi. bjs

Liliana Fidalgo disse...

Eu adorei o evento e adorei conhecer toda a gente! Foi tão bom estar ao pé de pessoas que também têm um blog e conhecem os problemas diários e recorrentes de tudo o que nos acontece! <3

Beijinhos

Glamour in a Bottle

Joana Sousa disse...

E a malta do Porto ficou mesmo contente por te ver!!! <3

Jiji

Escrever Fotografar Sonhar disse...

Não desfazendo do Sul, mas o meu Norte é outra descontracção... Foi muito giro !