22 de agosto de 2016

Combinações

Falei-vos aqui, que adoro combinar peças soltas no que toca aos biquínis. Fica original, e quase sempre único. Esta minha mania, por vezes acaba por ser um valente desafio, pois nem sempre é possível na mesma estação, achar duas peças que considere o casamento perfeito. 
Uma vez que compro a maioria das peças nos saldos, acaba por compensar, e é (quase sempre) divertido.

Este ano a minha combinação perfeita, foi assim:



Apesar de serem ambas da oysho foram compradas em momentos e lojas diferentes. 
O top, comprado antes dos saldos, foi amor à primeira vista. 
Tenho consciência que franjas podem cansar rapidamente, mas não resisti, disse a mim mesma que se me fartar, corto-as!
A cueca, comprei nos saldos por uma ninharia quase dois meses depois. No total valeu a pena. 
Fica ou não fica original?

P.S: As flores (do paraíso), foram gentilmente cedidas pela M (6 anos) que as colheu para a mãe.


2 comentários:

Marli Neves disse...

Este ano utilizei fato-de-banho mas quando usava biquinis combinava-os sempre! Dá um toque tão giro.

Marli, do My Own Anatomy ♥

Escrever Fotografar Sonhar disse...

o ano passado uma das minhas sagas foi também encontrar "O" fato-de-banho, mas na verdade nunca consegui um que me caísse na perfeição. O encaixe do peito versus cintura e anca nunca cumpriu as expectativas. Ainda não desisti :)
bjs