29 de setembro de 2016

Oeiras esta bela localidade

Para quem conhece Oeiras, reconhece imediatamente este local. 
O meu filho adora-o desde sempre, e muito mais agora que descobriu que está cheiinho de pokemons e pokecoisas (não me peçam explicações sobre o tema). Eu, pessoalmente não me canso de andar por lá à deriva, ao final do dia. O Parque dos Poetas é um dos meus sítios favoritos desta Vila onde assentei arraiais. Pena que a partir de Outubro feche ás 18h. Fica só para o fim-de semana. 












2 comentários:

Cláudia M disse...

Que lindo! As fotos estão lindas e o local parece muito giro. Um local que hei-de conhecer ;) Adorei a carrinha de vendas, é tão fofa :) e essas cores de final do dia... maravilhosas!

Escrever Fotografar Sonhar disse...

Acho o por do Sol de Outono o mais bonito. Os fiapos de nuvem suavizam as cores, criando no céu numa espécie de marshmallow gigante.