13 de novembro de 2016

MAAT (Museu de Arte Arquitectura e Tecnologia)

A minha curiosidade era mais que muita, para ver de perto a nova silhueta na margem do Tejo, que nasceu ao lado do museu da electricidade. Era Domingo de sol, pelo que a juntar à minha curiosidade estava também, a de mais umas centenas de pessoas, que se deleitaram com a vista de um belíssimo por-do-sol à beira rio. 
Só um senão, a exposição didáctica para crianças no museu de electricidade que era sempre grátis, deixou de o ser. Tenho pena, pois o meu filho adora aquela exposição, e apesar de já lá ter ido mais de uma dezena de vezes, continua a pedir para lá voltar. Fomos com ele, mesmo passando das 19 horas (quase na hora de fecho), porque uma vez lá não o quisemos ver a chorar. Mas não me pareceu justo.

Não sou contra o facto de cobrarem entrada, mas devia haver preço diferenciado para a exposição didáctica das crianças e as restante exposições temporárias. De gratuito a 5 euros por pessoa foi um grande aumento! 













3 comentários:

Maria Rita disse...

As imagens enchem-me a alma.
Concordo com a não gratuitidade mas podia ser um valor irrisório, 1 euro seria suficiente para não afastar os visitantes.
Um beijinho

mysupersweettwenty disse...

Grande diferença realmente :/
Estou super curiosa por conhecer o MAAT!

Escrever Fotografar Sonhar disse...

E eu lá terei que o revisitar, fui tão tarde que me soube a pouco...