20 de janeiro de 2017

Eles apanham Pokémons, eu fotografo

Pois. "Se não os podes vencer junta-te a eles!"
Inicialmente eu era contra esta ideia de andar à procura de pokémons. Parecia-me parvo. Parecia-me mais uma maneira de condicionar as pessoas, e guiar-lhe os passos em função das regras de um jogo qualquer.
Tive que repensar a minha posição, a partir do momento em que o meu filho, deixou de querer ir comigo ao parque, porque eu não tinha a aplicação instalada no telemóvel. Fiquei irritada durante uns dias, mas pensei melhor e instalei. mais vale sair à rua para apanhar criaturas imaginárias, que ficar a olhar para a televisão.
Agora, ele apanha os ditos e eu fotografo. 









2 comentários:

Cláudia M disse...

Vale a pena Natália. Estão simplesmente brutais! ;)

Um beijinho

Escrever Fotografar Sonhar disse...

Obrigada! Estou feliz com o teu regresso, e fico à espera de ver mais fotos tuas. bjs